O Chiron Super Sport é a personificação da suprema eficiência aerodinâmica. O carro atinge níveis surpreendentes. O veículo foi desenvolvido com superfície de fibra de carbono justamente para auxiliar na eficiente do modelo.
O material foi usado pela equipe de designers e engenheiros especializados da Bugatti para obter maior desempenho, sem concessões.
Como resultado, a silhueta longtail do Chiron Super Sport distingue imediatamente o modelo Super Sports dentro da família Chiron. O carro é avaliado em um total de 3,5 milhões de euros, o que em cotação atual representa um total de R$ 17,87 milhões.
Capaz de atingir sem esforço velocidades de até 440 km/h, o coração pulsante do Chiron Super Sport produz 1.600 cv graças a uma versão completamente revisada do famoso motor W16 de 8,0 litros da Bugatti.
A marca explica que os engenheiros da Bugatti desenvolveram e instalaram turbocompressores maiores, juntamente com uma bomba de óleo aprimorada, cabeçote de cilindro e trem de válvulas.
A transmissão e a embreagem do hiperesportivo também foram adaptadas ao trem de força enriquecido.
Para inspirar confiança total na velocidade máxima, a Bugatti trabalhou incansavelmente no chassi e na suspensão do Chiron Super Sport.
A direção revisada e as molas mais duras, garantem total estabilidade a 440 km/h, de velocidade máxima. Auxiliado pela aerodinâmica da traseira estendida do automóvel e pela dianteira modificada, um equilíbrio neutro é mantido, mesmo com os altos índices alcançados.
A marca explica que os engenheiros da Bugatti desenvolveram e instalaram turbocompressores maiores, juntamente com uma bomba de óleo aprimorada, cabeçote de cilindro e trem de válvulas.
A transmissão e a embreagem do hiperesportivo também foram adaptadas ao trem de força enriquecido.
Para inspirar confiança total na velocidade máxima, a Bugatti trabalhou incansavelmente no chassi e na suspensão do Chiron Super Sport.
A direção revisada e as molas mais duras, garantem total estabilidade a 440 km/h, de velocidade máxima. Auxiliado pela aerodinâmica da traseira estendida do automóvel e pela dianteira modificada, um equilíbrio neutro é mantido, mesmo com os altos índices alcançados.
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